"swofties"Belas, Solteiras e desejadas com 50

A idade já não é um impedimento nem para o amor, nem para ser extremamente sexy. As "swofties", mulheres solteiras com mais de 50 anos, são hoje as mais desejadas, as que maior admiração despertam e as mais difíceis de conquistar. 
Criado nos Estados Unidos, este neologismo fala de mulheres que, graças à sua genética, aos tratamentos de estética mais modernos e à sua forma de se vestir, são admiradas e desejadas pelo público masculino as mulheres estão vestindo mais provocativa. A idade já não é um impedimento nem para o amor, nem para ser extremamente sexy. Prova disso, é a relação de Sharon Stone com seu namorado Martín Nica, de 27 anos.

Então a hora é agora mulherada, se você já tem seus  50 anos, já sabe que está com a bola toda e com toda sua sensualidade a flor da pele, agora é malhar, preservar sua juventude cuidando da pele, boa alimentação, e nada de ficar em casa vendo novelinhas, temos que estar em plena forma para curtir a vida, afinal não é sempre que se tem 50, em plena forma e abalando corações,não é mesmo!!!.
Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ah! essa não...

Alguém se identifica??

"ASILO" A última curva da vida