segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ah! essa não...


Ah! essa não.... 

Vocês não vão acreditar. Tenho uma dona no meu condômino que tem uns 52 e qualquer coisa.
Acreditem: adora aparecer e se achar uma menina de 16 anos, pode? Nada contra,mas me polpe.
Essa semana me encontrei com ela na praia,assim que me viu  veio correndo me dizer que um rapaz de uns 19 anos estava dando em cima dela.
Pedi para ver onde ele estava na praia. Ela me apontou o dito cujo, que realmente era um “deus grego”,ele estava com vários guardas gregos de tirar o fôlego, vamos respeitar. Fiquei observando a turma,mas era só pra ver se, realmente o Deus  grego estava interessado nela mesmo.
Ela como sempre achando que estava arraso na praia,qualquer rapaz que ela via dizia: Viu? quase me comeu com os olhos! eu sempre tive sorte com os mais jovens, sempre, agora então  que cheguei aos 50 to me achando o máximo.
 Eu ali  fiquei observando a sua  imaginação que era tão fértil, vocês acreditam que ela  chegou a me dizer chegou que até o rapaz da venda de picolé, estava dando em cima dela. Meu Deus o pobre rapaz  apenas ofereceu seu produto: ”A senhora quer um picolé”?
Pode?? Não pode!
Mas tudo bem vamos relevar, fazer o que não é mesmo!!!
Já estava cansada mas  dei corda, disse que estava reparando e aquele DEUS gregos realmente  estava caidinho mesmo por ela, que ele não tirava os olhos (ai que maldade, rsrsrsrs).
Vocês não tem noção de como essa mulher enlouqueceu, levantava, sentava, andava, arrumava a cadeira, fez caras e bocas, deitou-se na areia de frente e lá ficou sensualizando  feito um bife a milanesa. O desfecho da história não sei, pois sai rapidinho para não pagar um mico, rsrsrsrs.
A gente quando chega aos 50 pode até se achar, mas não podemos extrapolar, temos que ter bom senso, mas vamos combinar tem umas que ultrapassam o senso da realidade não é mesmo!!!
Xiuuuuuuuuuuu... Não falo mais nada! 

Até mais
Beijinhos

3 comentários:

  1. Kkkkkkk pode? Não pode kkkkk
    adorei
    beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Camyh, aconteceu mesmo, e o pior é que ela continua se achando,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs

      Excluir
    2. Pode sim Camyh, aconteceu mesmo, e o pior é que ela continua se achando,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs

      Excluir