domingo, 21 de dezembro de 2014

Espaço Maricota Blogueira

Nós mulheres não paramos, não é  mesmo? Novas ideias e situações surgem a cada instante em nossas vidas e esse  conhecimento requer que a gente reveja crenças, atitudes, relacionamentos familiares, amorosos, visões, conceitos e muitas outras coisas.
 O mundo mudou, e com ele muda-se tudo. O ciclo é outro, a geração caminha a mil por hora, então, muita coisa nova precisa ser dita, renovada.
Os velhos problemas passam a ter outras soluções, outras visões , tendem a  ser mais atualizadas, mais ágeis, dinâmicos, envolventes, e, possivelmente, melhores.
 Por isso, as  coisas da idade se reapresentam aos leitores cheia de novidades, cheia de novos rumos e rumores, com um novo olhar, um detalhe que não passará desapercebido aos olhos de quem os leem.
Isso quer dizer que continuaremos estudando e compartilhando essas
novas  descobertas, sentimentos, momentos, atitudes, para que possamos ficar como se diz, “antenados” na realidade da mulher durante os tempos.
Toda mulher quer ter seu respeito, reconhecimento e espaço e aqui estaremos juntas no Blog Maricota Blogueira, um espaço para eu, você e todas que precisarem expor suas vontades, dúvidas, necessidades, angústias, sentimentos, sexualidade, entre outros assuntos. Um espaço para você mulher ser ouvida e se encontrar.
Sinta-se mulher, sinta-se livre!


2 comentários:

  1. Olá! Verdade.. tudo muda. A vida de ontem não é mais a mesma de hoje. Mas enfim. Acho que temos que nos acostumar. Um beijo e sucesso.
    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Juliana temos que nos acostumar com esses ciclos da vida.
      Bjs

      Excluir